Home

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Antes e depois

Gente estou in Love com a fotógrafa  Irina Werning, ela faz um trabalhdadeo incrível de "restauração" das fotos, na verdade ela é obsecada por fotos antigas, e resolveu chamar seus amigos para reproduzir suas fotos de infância e o resultado é inacreditável. Ela reproduz luz, cenário, expressão, cor.. o climinha de foto antiga..é absurdamente maravilhoso. Dá até vontade de fazer também.



Alguém se arrisca?
Se fizer manda pra mim que posto aqui no blog!
Pra ver o editorial inteiro entre aqui.



Beijos Thaís Almeida

Look do dia - surpresa da Cantão





Look do dia
blusa: Marisa
Broche: Feranda (super liqui Point Mix)
Bermuda: C&A
Sapato: Sapatella
Bolsa: Cantão
Colares: Estrela de ouro
relógio: estrela de ouro
óculos: ferinha do Rio

------------------------------------------------------------------------

Oi meninas...
Depois de um final de semana de muito calor, céu azulziiinho sem nuvens, agente volta ao batente e ainda por cima, com chuva (¬¬).. detesto sujar meu pé de lama (urgh..). Mas enfim, escolhi esse look, porque achei uma graçinha mesmo, to amando as cores clarinha, rosinha, até mesmo na bermuda tinha detalhes rosa, mas para colocar um pouco de cor, cotei esse sapato boneca (ah, eu amo esse meu sapato) quando comprei estava em liqui, daí trouxe dois (esse e um rosinha), a bolsa, bom é um caso interessante a parte. Vamos a surpresa de qual falei.
Como vocês sabem eu ganhei uma promo no blog da Cantão e esse dias fui lá buscar, chegeui na loja cedinho, e fui até o balcão, falar com uma das meninas, que eu estava lá para buscar minha malinha (tá quebrando uma galhão), daí ela perguntou meu nome, e-mail, daí foi buscar uma sacola, quando ela me deu achei meio pesadinha, mas vai saber neh, saí da loja e nem me dei conta do que podia estar na sacola vermelha ( aé, detalhe um sacolão, mas lindo demais), rodei o shopping, vi outras coisas, tudo isso com um peso absurdo. Já vindo embora, resolvi abrir dentro do bus quela sacola gigante e barulhenta. Ah fiquei louca na mala, muito bonita, a parte do couro é linda e tem uma medalhinha muito fofa. Quando abri a mala vi um tecido colorido (achei que era um brinde) , quando eu puxei era uma mochila liiiiiinda, toda colorida com detalhes dourados, fiquei louca aí. Quando olhei na mala denovo, tinha outro paninho, só que mais claro, adivinha o que era? Aham, era essa bolsa aí em cima, é ou não é pra enlouquecer com esses presentinhos?
Próximo post, vou colocar as fotos aqui. (da mochila e da mala)

Beijos Thaís

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Look do dia - off



Macacão: From
Sandália: Sonho dos pés
Relógio: Ferinha
Pulseira: Ferinha
Argola: Feirinha
óculos: lojinha do Rio

Pra tentar driblar esse calor eu escolhi esse macaquinho saruel da From, porque ele é bem fresquinho e bem despojado. Nesses dias de calor a regra é clara: é se sentir confortável. O macacão tem um detalhe bem legal que "eu" esqueci de tirar foto, é um ziper verde na lateral que dar um arzinho colorido ao look, bem moderninho. Comprei por uma pechincha, inspirada no blog da Ana uma fofa que adora peças Off, fui até a loja e corri pra arara dos descontos, e acabei achando esse macaquinho, um vestido e uma bermuda. Com  preço de um, eu levei 3. Bom néh?

Beijos Thaís

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Smartphone - I love it

Oi meninas, já estava com saudads de postar, estive trocando a minha internet,e fiquei sem postar esses dias emas já está tudo certo, o blog vai voltar ao normal. E agora  eu estou munida de um aparelhinho que estava desejando a algum tempo.. (ai é tão prático e lindo), eu estou falando do smartphone Omnia 652 da Samsung, agora é bem mais fácil, para responder e-mail, postar no blog, atualizar o facebook, a conexão é 3G, Bluetooth, Wi-Fi e GPS (Sistema de Posicionamento Global), windows.. enfim é um adianto, achei bem completinho e eu to amando.

Agora vai ser bem mais fácil e rápida as postagens aqui no blog.

Beijos Thaís

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Océane - removedores de esmltes




Se você quer carregar na bolsa, sem ocupar muito espaço, ou usar em qualquer lugar para tirar o esmalte - é perfeito.O potinho é leve e super prático.
Não tenho costume de fazer isso na rua, ou em qualquer outro lugar, eu prefiro fazer in my house com algodão e a boa e velha acetona.
A princípio gostei do cheirinho, mas depois de alguns minutos, fui me enjoando com o cheiro de baunilha.
Os lençinhos são ultra finos, e melecam(demais) os dedos, e mancham o dedo com o esmalte. Mesmo tendo lavado as mãos depois de retirar o esmalte para tirar o cheiro, não adiantou muito, e continueu sentindo o cheiro a noite toda. Eu utilizei 3 lençinhos para terminar de tirar o esmalte.


PS: Manter o potinho fechado senão os lençinhos ressecam. (Ainda tem isso)

Beijos Thaís

Valentines's Day



Não está errado não, mas hoje é comemorado nos Estados Unidos o dia não só dos namorados, mais mas o do carinho e afeto que você pode demonstrar pelas pessoas que ama e esse dia é conhecido com Valentines´s Day.
É costume nesse dia a troca de flores, presentes e cartões.E essa demonstração de amor não é só para os  casais, mas também com amigos e familiares. As crianças nas escolas distribuem doces e cartões para colegas e professores.
Mesmo não sendo aqui no Brasil, nada impede de dizermos mais “eu te amo”, néh?

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Contém 1g Make Up - Linha mineral

Olá meninas

Hoje fui até uma das lojas da Cantão buscar minha malinha que ganhei na promo do blog, (e que por sinal rendeu uma boa surpresa, mas isso eu conto em outro post), enfim, depois que saí de lá, fui até a loja Contem 1g pra conhecer a linha 100% mineral que promete ter uma ótima cobertura, e um disfarce óptico de linhas facias e poros dilatados.
Essa linha Mineral foi desenvolvida com os mais puros minerais extraídos da natureza, a linha oferece um acabamento perfeito, e meninas não é baléla não, a pele fica incrível, eu testei todos os produtos da linha e posso garantir que a qualidade é ótima. A embalagem dos produtos são super criativas, lindas e práticas para carregar na bolsa. Tanto a base, o corretivo e o pó são ideais, pra quem quer ao mesmo tempo hidratar e ficar bonita.


Quando cheguei na loja a vendedora logo me chamou pra sentar naquela cadeirinha adorável para testar os produtos, e lógico que não recusei, ela me amostrou os três, (base, corretivo e pó), ela fez a maquiagem em mim, apenas de um lado para eu poder notar a diferença.
Eu amei o resultado porque não ficou uma maquiagem carregada, ideal pra usar durante o dia, ficou super leve e natural. Apesar do preço não ser uma pechincha (R$169,00 os 3 produtos), vale o investimento!!


Beijos Thaís

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Carbono

Tempinho que não posto sobre esmaltes aqui e falando neles… Carbono  foi o escolhido essa semana, é o primo verde do Marinho. Um verde musgo com brilhinhos quase imperceptíveis, passei e não achei que ficou muito bonito, só gostei depois que coloquei Reflexos dourados também da colorama, é um cintilante muito bonitinho, nada chamativo, até porque não gosto muito de cintilante. Sabe comprei só pra ter o prazer de dizer “comprei a coleção inteira”? Então.
O bom é que a coleção inteira tem secagem rápida e cobertura boa.

----------------------------------------------------------------------------------------------



Beijos Thaís
Unha quebrada é a tenso! Não reparem!

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Parceria com a Omnes

Olá meninas!
Vocês sabem que o blog tem uma parceria com a marca de cosméticos OMNES, e hoje chegou aqui em casa uma remessa de produtos maravilhosos dessa parceria. Meninas é tudo incrível, cada produto maravilhoso.
A Omnes foi tão atenciosa, mandou meu pacote com um capricho imenso. Os produtos chegaram em uma caixa, e dentro tudo envolvido com plástico bolha. Tudo bem organizado e lindo.
Sobre os produtos, eu vou falar para vocês em uma resenha que estou preparando sobre cada um deles.
Estou muitoooo feliz com esta parceria. Agradecimento em especial a Fabrícia que foi super simpática e atenciosa,bju flor!
Agora eu vou mostrar  a vocês um pouco dos produtinhos que chegaram!

Incrível néh?!
Beijos Meninas!
Abraço, Thaís Almeida


quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Pantone de biscoitinho

É ou não é uma graça esses biscoitinhos que reproduzem as cores da Pantone.

Essa delícia de ideia foi da designer Kim Neill,  ela decidiu fisgar seus clientes pela boca e pelo visto conseguiu. Em vez de fazer cookies tradicionais pra eles, resolveu fazer biscoitinhos Pantone e colocar na latinha-luxo!

A designer  diz que é super fácil fazer . É só esticar a massa de biscoito e cortá-la em pequenos retângulos; fazer um montão de glacê branco e ter uma tigelinha pra misturar as cores em cada um dos retângulos. Depois de colorir o glacê sobre o biscoitinho, aí usa uma caneta com tinta comestível pra anotar o número do tom Pantone.Acho fácil?
Falando é molezinha néh? (rs) A receita completa está no  site da Kim, mas em inglês. Eu já estou indo comprar os ingredientes.

Beijos Thaís