Home

quarta-feira, 2 de março de 2011

Coleçao inverno 2011 - Bosque dos sonhos

Oi meninas, vim traxer uma novidade para vocês, dia 14 vou estar na loja da mercatto para conferir de pertinho a nova coleção inverno 2011. A mercatto colocou nessa coleção um pouco de fantasia, um toque de realidade e um bosque. Achei bem cara de inverno o nome da coleção. Vocês vão se encantar com a coleção que promete encantar com as roupas que vão desde o romantismo passando por influências até o militarismo. Acho que dá para esperar coisas bem lindas néh?
Vários detalhes bem lindos, que estão na coleção, agora é só aguardar!
Aguardem, teremos uma promo bem legal por aqui meninas!


Beijos Thaís Almeida

3 comentários:

  1. Que maneiro Thaís vc é muito sortuda :)

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa aqui rsrs
    vou ficar no aguardo!
    beijokassss

    ResponderExcluir
  3. olá,
    amei o blog, estou te seguindo.
    depois passa lá no meu blog e se gostar me segue tbm.

    beijinhos

    ResponderExcluir