Home

terça-feira, 3 de maio de 2011

Para se inspirar...

para o dia mundial do riso!
A celebração deste dia é uma manifestação para a Paz Mundial e pretende construir uma consciência de amizade e fraternidade através do Riso.
.
O primeiro "Dia Mundial do RIso" teve lugar em Mumbai, India, no dia 11 de Janeiro de 1998. 12 000 membros de clubes locais e internacionais juntaram-se para uma mega sessão de riso.  
“HAPPY-DEMIC” foi o primeiro "Dia Mundial do Riso" realizado noutro país. Foi a 9 de Janeiro em Copenhagen, Dinamarca e mais de 10 000 pessoas juntaram-se na Praça da Câmara Municipal. O evento entrou para o Guinness - Livro mundial de recordes.
O "Dia Mundial do Riso" é actualmente organizado todos os anos no primeiro domingo de Maio.
Reunem-se nesse dia, centenas de pessoas, por vezes milhares para rirem juntos. Uma participação tão entusiástica é a prova que os Clubes do Riso são uma realidade para se levar a sério.


2 comentários:

  1. Queridona.. vi que você conseguiu acesso no E-Farm, eu não consegui e na minha cidade também não tem loja fisica pra eu me cadastrar.
    Daria pra você me mandar um convite?
    Ficaria tão feliz!!

    luanybitty@gmail.com

    Obrigadinha!

    ResponderExcluir