Home

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Boas Vindas 2011!


Faltam um pouco mais de três horas para a virada do ano e estou aqui para registrar o último post do ano, espero e desejo a vocês nesse ano de 2011, muita paz, amor, saúde,  dindin $, posts haha.. e tudo de melhor pra vocês. Imagino que a essa altura vocês já estejam com o modelito, a make e o esmlate definido para a virada, eu também já estou com tudo prontinho, só esperando as horas passarem, para brindarmos esse ano que concerteza, está trazendo muitas coisas boas pra gente.
Um pedaçinho do poema de Carlos Drummond de Andrade, para inspirar o novo ano:
"...Para ganhar um Ano Novo
que mereça este nome,
você, meu caro, tem de merecê-lo,
tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil,
mas tente, experimente, consciente.
É dentro de você que o Ano Novo
cochila e espera desde sempre."
Agente volta a se falar em 2011!

Beijos Thaís

Nenhum comentário:

Postar um comentário