Home

sábado, 18 de dezembro de 2010

Comprinhas + presentinhos

Bom, eu vou mostrar a vocês, as comprinhas da semana e uns mimos que ganhei de uma amiga!
Mas a maioria das comprinhas this week foram de cintinhos e algumas blusinhas.Estou in love com eles, são lindos, tanto os fininhos, quantos os grandões e ótimos pra dar aquela caprichada no look .
1 - Cinto Marisa preto trançadinho com fecho dourado
2 - Cinto Marisa azul trançado
3 - Cinto Espaço Up com fecho de laço dourado, fica bem certinho no corpo
4 - Cinto Papú listrado rosa e cinza com fecho de argolas
6 - Kit de blusinhas da Espaço Up nas cores amarelo, rosa e branca
A parte de comprinhas fica por aqui, agora vou mostrar uns mimos que uma amiga me deu.

Uma almofada linda com fotos e um Bob Esponja muito lindo

Falando nisso, essas são algumas das coisas que tenho, do Bob Esponja(blusa, pelúcia, fronha"eu mesma que desenhei" ), vício sabe?!
Beijos Thaís

Nenhum comentário:

Postar um comentário