Home

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Para tuuudo!

Gente, me pinta que eu to bege. Sexta-feira passada sem muito o que fazer , fui pra internet, visitar alguns blogs, e sites, e um que gosto bastante é o da marca Cantão , além de ser uma marca que gosto, no blog sempre tem novidades e promos (coisa que agente adora e sempre torce pra ganhar néh.) e por falar em promo. Semana passada estava rolando lá uma super incrível onde o prêmio seria uma mala incrível da Cantão. Como sempre era só preencher o cadastro e fazer uma "frase" sobre o título "Férias e bem viver", como são muitas pessoas participando chega até a dar um desânimo, mas mesmo assim, fui lá e fiz tudinho. E como o resultado sairia essa semana, fui hoje sem esperanças conferir quem tinha sido a sortuda que levou pra casa a mala. E adivinhem só quem foi a ganhadora.. isso, isso.. foi..
Primeiramente virei uma estátua na frente do pc, depois voltei ao normal e pulei muito (rs), se quiserem conferir o que escrevi é só entrar aqui, só não riam em meninas (please).
A mala é jeans e tem um modelo incrível.
Beijos e me liga que eu to indo buscar minha malinha!

Beijos Thaís

Um comentário: