Home

quinta-feira, 17 de março de 2011

De pertinho: Mercatto



Olá meninas,
Segunda fui até uma das lojas Mercatto para conferir de pertinho a nova coleção outono - inverno 2011, "Bosque dos sonhos".
Primeiramente eu gostaria de agradecer a gerente Priscila que foi uma fofa e super atenciosa comigo, me deu liberdade de fuxicar tudinho.
Então, vamos ao que interessa, eu estou in-love com a coleção. As peças estão incríveis, algumas com ar meio retrô, outras inspiradas no militarismo, acessórios vintage, muito xadrez, bolsas com cores coringas, tem para todos os gostos e os preços suuuper acessíveis, dá para levar tudo sem ficar pobrinha.

Muito xadrez em várias peças, blusões, vestidos, jaquetinhas,golas.
Malhas 'podrinhas' com estampas bem divertidas.
Os casaquinhos e o tricô são um charme a parte, o acabamento é ótimo, a qualidade do tecido é incrível e  cores super coringas.
 Os jeans vem com uma lavagem super moderna, tem bermuda saruel, legging, que super combinam com as batas e blusões da coleção. Amei essa bermuda nude com essa renda.
 Estampa de uma gaiola, achei incrível.
Mais uma peça xadrez
As bolsas vem como um pouco da tendência passada, com algumas tachinhas. Os acessórios estão incríveis, achei algumas pusseiras esmaltadas que são super tendências para a próxima estação.
Detalhes da vitrine:
Tudo muito lindo, com peças incríveis e preços óótimos!
Agora é só correr até a Mercatto mais próxima para renovar o seu guarda-roupa!

3 comentários:

  1. ameeei o post :)
    com ele pude visualizar, mais peças da nova coleçao, com isso ja vou correndo falar com uns contatos do RJ pra providenciar as ropas pra mim :D

    ResponderExcluir
  2. Amei tudo, ficou bem visível cada detalhe...da vontade de comprar tudo. Parabéns Thais. BJS

    ResponderExcluir
  3. Amei as blusinhas com estampinhas fofinhas !

    ResponderExcluir