Home

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

T-shirt


Elas nos salvam naqueles dias de pressa ao se vestir, nos dias em que o conforto precisa dominar o look, ou mesmo quando falta criatividade. É aquela escolha sem erro e até clichê, jeans + camiseta, o par clássico que não sai de moda.
A Maria filó é uma marca que é super linda, está sempre antenada nas novas tendência, suas roupas são incríveis, a marca tabém confecionam sapatos, acessório, tudo para deixar nossas estações cheias de graça, leveza e sofisticação e hoje vim trazer pra vocês, as regatas que vão ser regra no guarda-roupa na estação do verão, são super confortáveis, fresquinhas e também(lógico), com as cores do verão.Estampadas ou lisas elas dão um toque incrível ao look.
Eu já fui em uma das lojas (liiindas, dá vontade de morar lá dentro...) e já garanti as minhas..
Conheça também o site da Maria Filó

Bjus Thaís

2 comentários:

  1. Thais, sou a Juliana amiga do Lucas do trabalho, eu sou simplesmente V I C I A D A em bloogs, sou tão viciada que a página inicial do meu pc é só blogs ! Leio eles todo santo dia pois eu vou viciada em make, moda ... o Lucas me mostrou o seu blog e eu simplesmente adorei achei lindo demais e você escreve super beem ja vou por ele na minha página inicial (rs) boom é isso vou dar uma divulgada nele no meu face e no meu twitter, beeeijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas dicas até pq eu adoro Maria Fílo e realmente as roupas de lá são muito bonitas !
    By: Raquel :D

    ResponderExcluir