Home

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Alguém explica?

Tá que agente ama a melissa, gasta rios de dinheiro com as coleções novas, e os modelos que fazem nossos pés ficarem doloridos, rs.. isso é indiscutível. Mas agora alguém me explica como uma pessoa realmente phyna ou de bom senso no mínimo, pode usar isso? Gente, estamos falando de uma sapato com um monte de (?) se eu soubesse eu diria o que são esse negócios cheios de furinho pendurado no sapato que por sinal nem sei por onde enfiar o pé.


fotos do plastic fantastic
Andei pensando e aúnica explicação que achei, além do mau gosto seria a influência fashionista sofrida por nós pobres melisseiras.
Quem gostou se sinta à vontade para desfilar por aí, mas quem não simpatizou com essa coleção discretinha, não se obrigue a usar algo que ache que não é bonito, ou que vai te fazer se sentir uma lady gaga versão brasileira.
Essa dá pra destacar e montar as flores da sandália como quiser.
 A estilista inglesa se inspirou num modelo de seus lendários arquivos, que aqui ganha máxi fivelas em formato de moldura espelhada.URGH..

Fotos do plastic fantastic
E vocês meninas o que acharam das Melissas?Usariam?

Beijos Thaís 

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAI QUE LINDOS!! Amei , amo melissa , uso qualquer uma, claro as certas para meu tipo de pé, que é gordinho , mais nao tenho nenhuma que me machuque! Mais usaria numa boa essas , lembrando melissa não é qualquer pessoa que se usa , e sim quem tem personalidade para usa-las :)
    Beijos, amei o post.

    www.belezafeminista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu achei horrorosas essas melissas. Não usaria Beijos

    ResponderExcluir
  3. Credo que sandalia feiaaaaaa. Muitoo feia..
    So uma loca pra usar uma coisa dessa .. ridicula. Nunca que usaria..Bjocas

    ResponderExcluir