Home

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Contém 1g Make Up - Linha mineral

Olá meninas

Hoje fui até uma das lojas da Cantão buscar minha malinha que ganhei na promo do blog, (e que por sinal rendeu uma boa surpresa, mas isso eu conto em outro post), enfim, depois que saí de lá, fui até a loja Contem 1g pra conhecer a linha 100% mineral que promete ter uma ótima cobertura, e um disfarce óptico de linhas facias e poros dilatados.
Essa linha Mineral foi desenvolvida com os mais puros minerais extraídos da natureza, a linha oferece um acabamento perfeito, e meninas não é baléla não, a pele fica incrível, eu testei todos os produtos da linha e posso garantir que a qualidade é ótima. A embalagem dos produtos são super criativas, lindas e práticas para carregar na bolsa. Tanto a base, o corretivo e o pó são ideais, pra quem quer ao mesmo tempo hidratar e ficar bonita.


Quando cheguei na loja a vendedora logo me chamou pra sentar naquela cadeirinha adorável para testar os produtos, e lógico que não recusei, ela me amostrou os três, (base, corretivo e pó), ela fez a maquiagem em mim, apenas de um lado para eu poder notar a diferença.
Eu amei o resultado porque não ficou uma maquiagem carregada, ideal pra usar durante o dia, ficou super leve e natural. Apesar do preço não ser uma pechincha (R$169,00 os 3 produtos), vale o investimento!!


Beijos Thaís

Nenhum comentário:

Postar um comentário