Home

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Look do dia - surpresa da Cantão





Look do dia
blusa: Marisa
Broche: Feranda (super liqui Point Mix)
Bermuda: C&A
Sapato: Sapatella
Bolsa: Cantão
Colares: Estrela de ouro
relógio: estrela de ouro
óculos: ferinha do Rio

------------------------------------------------------------------------

Oi meninas...
Depois de um final de semana de muito calor, céu azulziiinho sem nuvens, agente volta ao batente e ainda por cima, com chuva (¬¬).. detesto sujar meu pé de lama (urgh..). Mas enfim, escolhi esse look, porque achei uma graçinha mesmo, to amando as cores clarinha, rosinha, até mesmo na bermuda tinha detalhes rosa, mas para colocar um pouco de cor, cotei esse sapato boneca (ah, eu amo esse meu sapato) quando comprei estava em liqui, daí trouxe dois (esse e um rosinha), a bolsa, bom é um caso interessante a parte. Vamos a surpresa de qual falei.
Como vocês sabem eu ganhei uma promo no blog da Cantão e esse dias fui lá buscar, chegeui na loja cedinho, e fui até o balcão, falar com uma das meninas, que eu estava lá para buscar minha malinha (tá quebrando uma galhão), daí ela perguntou meu nome, e-mail, daí foi buscar uma sacola, quando ela me deu achei meio pesadinha, mas vai saber neh, saí da loja e nem me dei conta do que podia estar na sacola vermelha ( aé, detalhe um sacolão, mas lindo demais), rodei o shopping, vi outras coisas, tudo isso com um peso absurdo. Já vindo embora, resolvi abrir dentro do bus quela sacola gigante e barulhenta. Ah fiquei louca na mala, muito bonita, a parte do couro é linda e tem uma medalhinha muito fofa. Quando abri a mala vi um tecido colorido (achei que era um brinde) , quando eu puxei era uma mochila liiiiiinda, toda colorida com detalhes dourados, fiquei louca aí. Quando olhei na mala denovo, tinha outro paninho, só que mais claro, adivinha o que era? Aham, era essa bolsa aí em cima, é ou não é pra enlouquecer com esses presentinhos?
Próximo post, vou colocar as fotos aqui. (da mochila e da mala)

Beijos Thaís

Nenhum comentário:

Postar um comentário