Home

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Parceria com a Omnes

Olá meninas!
Vocês sabem que o blog tem uma parceria com a marca de cosméticos OMNES, e hoje chegou aqui em casa uma remessa de produtos maravilhosos dessa parceria. Meninas é tudo incrível, cada produto maravilhoso.
A Omnes foi tão atenciosa, mandou meu pacote com um capricho imenso. Os produtos chegaram em uma caixa, e dentro tudo envolvido com plástico bolha. Tudo bem organizado e lindo.
Sobre os produtos, eu vou falar para vocês em uma resenha que estou preparando sobre cada um deles.
Estou muitoooo feliz com esta parceria. Agradecimento em especial a Fabrícia que foi super simpática e atenciosa,bju flor!
Agora eu vou mostrar  a vocês um pouco dos produtinhos que chegaram!

Incrível néh?!
Beijos Meninas!
Abraço, Thaís Almeida


2 comentários:

  1. Oi, Tha!
    Parabéns pela parceria show e se joga nesse cremito de Vanilla (OMnes Body) que ele é maraaaaaaaaaaaaaa!

    Bjks

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É muito bom esses creme e perfumes shampoo!Muito bom:)

    ResponderExcluir