Home

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Océane - removedores de esmltes




Se você quer carregar na bolsa, sem ocupar muito espaço, ou usar em qualquer lugar para tirar o esmalte - é perfeito.O potinho é leve e super prático.
Não tenho costume de fazer isso na rua, ou em qualquer outro lugar, eu prefiro fazer in my house com algodão e a boa e velha acetona.
A princípio gostei do cheirinho, mas depois de alguns minutos, fui me enjoando com o cheiro de baunilha.
Os lençinhos são ultra finos, e melecam(demais) os dedos, e mancham o dedo com o esmalte. Mesmo tendo lavado as mãos depois de retirar o esmalte para tirar o cheiro, não adiantou muito, e continueu sentindo o cheiro a noite toda. Eu utilizei 3 lençinhos para terminar de tirar o esmalte.


PS: Manter o potinho fechado senão os lençinhos ressecam. (Ainda tem isso)

Beijos Thaís

Nenhum comentário:

Postar um comentário